terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Processo da CNH

Comecei o curso no CFC (Centro de Formação de Condutores) durou 6 dias.Meu pensei que não fosse acabar mais.Fiquei em uma turma de 20 pessoas durante 6 dias e não fiz amizade com ninguém.rs
No 1º dia de curso o Professor pediu que cada um se apresentasse a turma e falasse o porquê estava tirando a CNH.Falei que era pelo fato de querer comprar um carro futuramente e porque vou fazer Intercambio para os Estados Unidos. Meu a Sala toda virou para mim.Parecia que tinha dito um PALAVRÃO muito feio ou algo muito absurdo.
As pessoas acham que somos loucos por temos sonhos que aos olhos de muitos são impossíveis . Fazem até bolão pra ver se vai conseguir alcançar seus objetivos e metas.
È tão fácil ter sonhos bons,difícil são torna-los reais.Só quem tem o lado um amigo e protetor como eu tenho,consegue,viu?
Quer conhece-lo?
Bom meu curso teve inicio no dia 11/02 e ternminou 18/02.
Nota das prova – Legislação e Infração de Transito 8 ,Sinalização e Direção Defensiva 9, Mecânica Básica 9, Primeiros Socorros 9 e Meio Ambiente e Cidadania 10.
Vou fazer um quadro com o Certificado.rs
Agora tenho que agendar a prova teórica e pagar $107,00 da Taxa Estadual,é amigos pra dirigir no estado tem que pagar viu..
È ,mais esta apenas no começo,ainda falta a prova teórica,as 15 aulas e carro e 15 de moto e a prova mais difícil ,Com o Sr Delegado de trânsito.
Meu só de pensar nisso já dá um frio na barriga.rs
Mais como vocês sabem O Grande DEUS está comigo e cada passo que dou é com a pela permissão Dele.

Powered By Blogger