terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tristeza...

Quero compartilhar no meu blog a minha tristeza quando ao meu sonho de ser Au Pair...
Estou vivendo um Misto de ansiedade e tristeza,cada dia que passa parece que meu sonho esta mais distante...depois de entregar meu app tinha certeza as coisa dariam certo pra mim..e nesse tempo ja me apareceram 4 familias e nenhum Match..Mais o problema não são as familias e sim EU...Não consigo arrumar emprego pra pagar a minha viagem...Minha familia não tem condiçoes de me ajudar e não vejo luz no fim desse tunel..estou DESESPERADA!!
Há um ano sonho com essa viagem,me preparei psicologicamente e me esquci da parte financeira..Estou feliz que varias meninas que começaram essa saga junto comigo e que tanto me ajudaram esteja concretizando seus sonhos...
A Ju e a Monica embarcam no proximo domingo 10/08 aki em São Paulo...e Lilian conseguiu seu Visa e embarca pra Denver no dia 17/08...Meninas...Good Lucky for you...
Acho que conhecerei o EUA atraves da aventura de vcs,...por favor postem todas as fotos possiveis...vão ha lugares lindos,vivam intensamente cada instante na terra do Tio San...
Valew por toda ajuda que vcs me deram e Força...
Cris linda,brigadim pela força e apoio ,Nadi pela sua preocupação vc é linda e merece tudo de bom nessa Vida..
Ha mim so resta esperar e continuar a procurar emprego,pra ver se ate o fim do ano,eu consiga realizar Meu Grande Sonho de Ser AU PAIR!!!!!!




Onde quer que vá....o Senhor sempre estará comigo...
DEUS tu pode todas as Coisas...so me resta esperar em TI!!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

3º Familia...Nosssssaaa

Dados da Familia:
Mother First Name/Last Name
Gayle Levin
Father First Name/Last Name
Jonathan Gentin
City, State
Mountain View, CA


Essa é 3º que aparece...3 crianças...2 meninas,Gemma 1 ano e Julia 4 anos... e um menino Rowan de 2 meses..
Será que essa vai dar sinal de vida...?

=:-)

terça-feira, 29 de julho de 2008

Minha 2º Familia

Oie Meninas ,
Hj recebi outro email da CC dizendo que outra familia esta com meu app..
Ou seja ,a familia da VA não me quis...Snif,Snif...
Mais essa não aparece os dados pra mim...
Acho que tbm não vai rolar...
Fazer o que neh...!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Minha 1º Familia

Mais ainda nenhum sinal de Vida...!!
Espero que eles não fiquem com o meu app pra sempre sem dar sinal de Vida...

Hj recebi um email da CC aki de Santos,pedindo pra eu reagendar meu Visto para o mes de setembro entre os dias 05 e 11...
Mais acho melhor esperar mais um pouco,já que posso reagendar a data ate o dia 08/08,pq ainda não tenho e familia e nem emprego,o que indica que tenha que adiar a minha viagem pra Dezembro...Fazer o q néh...!!

Dados da Familia que esta com meu app...
Mother First Name/Last Name
Valerie Mamalis
Father First Name/Last Name
Chris Mamalis
City, State
Kingstowne, VA


Bye..

sábado, 26 de julho de 2008

1º Familia...ai

Hj recebi um email da Ef dizendo que meu app esta com uma familia da VA..
o Father é Policial e a Mother é Gerente de recursos,são 2 males de 1 e 5 anos..
a familia ainda não me mandou email e nem ligou...
Estou muito ansiosa pra entrar em contato com eles...rs

Good lucky for Me!!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

2 Dias on...!!

Meninas estou 2 dias on....e nada!!
Não estou reclamando...mais isso é normal?
Nem uma família me add..
Há recebi um email da Ef pedindo a data do Visto,mais já passei pra agencia de Santos..Será que é por issoo?
Bom vou mandar um email pra Daniela e aguardar,mais já estou on,isso é que importa!!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ja estou ON!!

Gente hj quando abrir meu email estava lá a minha senha...
Meninas já estou on...1 semana certinho...Caramba a CC é rápida mesmo...
Vamos ver agora pra aparecer famílias neh..rs
Meu toh com frio na barriga só de imaginar meu tel tocar ...ai ai..