segunda-feira, 28 de julho de 2008

Minha 1º Familia

Mais ainda nenhum sinal de Vida...!!
Espero que eles não fiquem com o meu app pra sempre sem dar sinal de Vida...

Hj recebi um email da CC aki de Santos,pedindo pra eu reagendar meu Visto para o mes de setembro entre os dias 05 e 11...
Mais acho melhor esperar mais um pouco,já que posso reagendar a data ate o dia 08/08,pq ainda não tenho e familia e nem emprego,o que indica que tenha que adiar a minha viagem pra Dezembro...Fazer o q néh...!!

Dados da Familia que esta com meu app...
Mother First Name/Last Name
Valerie Mamalis
Father First Name/Last Name
Chris Mamalis
City, State
Kingstowne, VA


Bye..

Um comentário:

Michelle disse...

oi Dena, obrigada pelo coment no meu blog, esse aceite foi uma tortura!
Eu tbm to com uma familia que me add mas nada de e-mail até agora.
Vamos ver tomara que eles deem sinal de vida logo mesmo né!

bjs

Powered By Blogger