terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tristeza...

Quero compartilhar no meu blog a minha tristeza quando ao meu sonho de ser Au Pair...
Estou vivendo um Misto de ansiedade e tristeza,cada dia que passa parece que meu sonho esta mais distante...depois de entregar meu app tinha certeza as coisa dariam certo pra mim..e nesse tempo ja me apareceram 4 familias e nenhum Match..Mais o problema não são as familias e sim EU...Não consigo arrumar emprego pra pagar a minha viagem...Minha familia não tem condiçoes de me ajudar e não vejo luz no fim desse tunel..estou DESESPERADA!!
Há um ano sonho com essa viagem,me preparei psicologicamente e me esquci da parte financeira..Estou feliz que varias meninas que começaram essa saga junto comigo e que tanto me ajudaram esteja concretizando seus sonhos...
A Ju e a Monica embarcam no proximo domingo 10/08 aki em São Paulo...e Lilian conseguiu seu Visa e embarca pra Denver no dia 17/08...Meninas...Good Lucky for you...
Acho que conhecerei o EUA atraves da aventura de vcs,...por favor postem todas as fotos possiveis...vão ha lugares lindos,vivam intensamente cada instante na terra do Tio San...
Valew por toda ajuda que vcs me deram e Força...
Cris linda,brigadim pela força e apoio ,Nadi pela sua preocupação vc é linda e merece tudo de bom nessa Vida..
Ha mim so resta esperar e continuar a procurar emprego,pra ver se ate o fim do ano,eu consiga realizar Meu Grande Sonho de Ser AU PAIR!!!!!!




Onde quer que vá....o Senhor sempre estará comigo...
DEUS tu pode todas as Coisas...so me resta esperar em TI!!!!

5 comentários:

Laisa Andreoni disse...

Denaa, vc não entrou na promoção da Cultural Care meninaaaa!?!?
Fica de olho pq ainda tem uma pra setembro por 700 reais!!

Quem sabe vc não ache uma familia legal que possá pagar pra vc!! e lá eles descontam do sue salárioo!! Faz essa proposta para eles!!

Ahh gostei mto dessa sua 3o familia, pq não deu certooo!?

Boaaa sorteee!
Bjuss

Anônimo disse...

Oii!!
Te add no meu blog viuu...
Boa sorte com tudo...daqui a pouco vc vai achar uma família perfeita!!
suuper beijo!!

May disse...

oi te linkei no meu blog. Posso fazer uma sugestão??? Muda a cor da letra do site pra branco ou pra preto pra gente enxergar melhor... minina que problem o dindin, neh? mas pq vc não tenta um empréstimo ou com alguém ou no banco e depois vc paga quando chegar no usa... ou então fazer uma festa com relatives e amigos próximos pra arrecadar dindin... pq eu to nessa de procurar emprego e tah difícil... então vou arriscar... pegarei emprestado e pago quando receber o salário nos eua... pq lah o emprego jah é certo e quanto mais vc ficar aqui mais dívidas vc vai ter sem salário pra pagar... pra mim vale a pena arriscar. E é como a laisa falou tem familias que pagam as despesas quando a au pair chaga lah... ai... melhor ainda... vc vai pagar mais rápido à pessoa q te emprestou ou ao banco... boa sorte!!!!!

Sani Hadek disse...

Oi Dena! Cai no seu blog através de outros sites. Antes de mais nada: foco! E não desiste jamais. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou se eu puder ajudar de qualquer outra forma, estamos ai!Abraços. Sani
www.caindonomundo.com

Unknown disse...

Amada, não desanime... Deus tem o melhor pra vc... olhe o blog dessa garota, ela demorou cerca de 1 ano pra ir... mas olha como nosso Deus é fiel, msm qdo nos damos por vencidas: http://marianecachoeiro.blogspot.com/
Fique firme, estarei orando por voce. Beijos.

Powered By Blogger