sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Aulas particulares de English


Hoje dia 21/02 comecei a fazer aula de inglês particular.
My Teacher is Elisabeth (Belinha p/ íntimos).
Como ela disse será um grande desafio pra ela,me fazer falar e entender inglês em apenas 4 meses e pra mim também,rs.Sem contar que antes desse prazo terei entrevista e teste na agencia e o principal,contato com as Host Family por email e por telefone.
OHHHHHH My God!!
Mais sei que vai dar tudo certo, só tenho que me preparar pra não passar por grandes apuros lá no Exterior..rs
Contei pra Belinha e Ezequias (They are Married) como nasceu e onde começou esse sonho de fazer Intercambio..Me bateu uma Saudade do B.Queria tanto poder compartilhar com ele cada processo desse sonho,cada conquista,ter o seu colo na hora das dificuldades (que são inevitáveis) ser feliz ao lado dele.
Pena ter descoberto tão tarde, a pessoa maravilhosa que ele é,e o quando, talvez, eu acho,que poderia ter sido feliz ao lado dele.
Um dia ele saberá o quanto ele foi e é importante na minha vida e que se estou realizando esse sonho neste ano de 2008 é pela permissão de Deus e por que um dia me apaixonei por ele e apesar de não ser correspondida,mudou pra sempre a minha vida.

Serei Au Pair nos Estados Unidos da América.HeHe!!!

Fabiano Luiz, I Love You
Senhor ,My Life

7 comentários:

Lilian Custodio disse...

Ola Dena!!!

Sou de Fortaleza e vou pela STB, vi seu link na comunidade e recolvi entrar hehee, muito legals seus posts, adorei!

Ainda to fazendo curso de ingles, ams com prof particular vc aprende melhor rapidinho.

Vou te add ok?

Bjaaaaaao ;)

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Dena!!
Te vi na comunidade de Au pair..
Eu tb pretendo ser uma, li seus posts e pode ter certeza que vai dar tudo certo!! Eu tb faço curso de inglês pra ver se melhora..pq ele naum grande coisa naum!!rsrsrs
Eu tb acabei de fazer um blog te add..tudo bem??
Boa sorte pra vc!!
bjuss

Joy disse...

Oiii Dena,
fui xeretar seu blog e adorei!
como estamos no mesmo barco, estou te add, tá??
e as aulas de ingles, como estão indo??

beeeijos

Jeny disse...

Oie, tudo?

Como todas acabei te achando em outro blog. Sou uma futura au pair também.
Acabei de fazer minha habilitaçao e agora estou esperando o aceite.
Te add.
Boa semana, bjus

Jeny disse...

Dena,

Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em
que vivemos enchendo-o de
amor, saúde e paz!

Feliz Páscoa!!

Bjus, Jen

pri fernandes disse...

Nem me fale na tortura do inglês rsrs, preciso resolver sobre minhas aulas também, parece que sempre falta MUITA coisa hahaha!

So mais uma na mesma viagem que a sua kkkk!

Beijos ;*

Lilian Custodio disse...

kd muie num vai mais atualizar naun?!!??!!?


Bjaaaaao, vamo movimentar isso ne! hehehehe


Bjaaaaaao ;)

Powered By Blogger