segunda-feira, 9 de junho de 2008

Processo CC...

Oiee...
Fui na agencia hj falei com a Daniela (um docinho) me esclareceu todas as duvidas desde a inscrição até embarque...
Ela vai me mandar um email com app e todos os docs necessarios pra entregar do dossie,tenho que entregar tudo até o dia 11/07 pra participar da promoção e tentar embarcar em Agosto..
Bom voltei ao inicio neh...tenho que marcar medico novemente,imprimir a fotocolagem,tirar antecedentes criminais...e preencher tudo novamente....(o app da STB é menos complicadinho..rs)
Essa semana sera de dedicação total ao exame de Carro,não posso reprovar..rs
e depois da cnh,não faltara mais nada pra eu entregar o meu app..
Meninas me desejem boa Sorte ,pq ai vou eu....rs

Kisses

4 comentários:

M. disse...

Dena, esse momento eh mto importante, quando eu tirei minha CNH tinha em mente somente uma coisa: Entregar meu dossiê, ñ poderia ser reprovada nunca tb. Enfim, deu tudo certo, eu consegui passar de 1a e isso foi um feito, aqui em MG é quase impossível passar sem reprovas. Assim que vc estiver com seu dossiê, me avise, eu te ajudo com tudo, Ok?
Antes de preencher o meu, tinha várias amigas que já haviam feito, mas não consegui mta ajuda delas, depois que conseguem, parecem que se esquecem de como foi difícil chegar até ali... Bom, mas pode contar comigo sempre!!

Bjus e sorte na prova de rua...

Lilian Custodio disse...

Boa sorte Dena! Calma e concentraçao!


;)

Lilian Custodio disse...

Ei amada e ai como vão as coisas?!
\o/

ei me manda teu e-mail p/ meu e-mail pq eu vou colocar meu blog privativo, dai eu vou te mandar um convite p/ vc poder entrar nele!

td bem? anota ai lilinha_mbc@yahoo.com.br


bjaaaao e naum esquece d mim!



;)

Luciana disse...

Oi Dena,
Sou de Santos e vou embarcar agora em agosto também pela CC. E vc? Conseguiu entregar o dossiê?? Vai em agosto também? Entre em contato comigo para podemos trocar notícias.. Ainda estou aprimorando meu blog mas pode me mandar e mail p lulusmelo@hotmail.com Aguardo noticias...
Beijoss e Boa Sorte!

Powered By Blogger