terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"Procurando informações"

No inicio de Agosto encontrei algumas comunidades de Au Pair no Orkut e comecei a obter mais informações sobre o Programa,conhecer as agencias,trocar informaçoes com algumas meninas que ja estavam se preparando pra viajar para a terra do "Tio San".Isso tudo ainda era muito obscuro pra mim,pensava:
Como pode vc ir para os USA,por pouco,morar,estudar,ter carro,passear,ter folga e ferias,parecia irreal,ou ilegal..rs .Encontrei uma comunidade com o Titulo "Au Pair- Galera Evangelica"...Opa!Pensei,meu isso é verdade,é possivel sim..rs
Conheci a Mariana na comunidade das Au Pair Evangelicas (Ela é da Igreja universal).
Ela estava terminando o seu dossiee .Logo depois ja estava conversando com a Familia.A Mariana me deu todas as Dicas e tirou todas as minhas absurdas duvidas...(Obrigado Mariana,que Deus possa te abençoar todos os Dias.)Então tomei coragem novamente e falei ..."I GO"Fazia 3 meses que havia iniciado o curso de Ingles na Unisanta,estava na fase de alfabetização,comecei a me dedicar mais a Lingua,pois um dos requisitos do programa é ter Ingles Intermediario...Mais encontrei outra barreira,Não tinha $ para tirar Cnh,pagar o programa,pensei na minha familia,no meu trabalho,amigos....Desistir novamente.Quando isso aconteceu ja era Outubro/2007.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger