terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"You are in my heart"

Pensei em me dedicar a faculdade ou curso tecnico.Tbm não tinha dinheiro pra pagar um curso superior,começei correratras de bolsa,meu como é dificil...rs as vezes pensava que nunca ia fazer nada na vida,alem do que ja fazia...Ainda apaixonada pelo B..meu coração doía,pois no fundo tinha a esperança que ele pudesse mudar de idéia e abrir um espaço na vida dele pra mim.Mais ele começou a desprezar meus sentimentos cada vez mais.Essa situação so aumentava em mim a vontade de vencer e esquecer tudo que havia acontecido em minha vida...Ele havia me dito que queria se dedicar a faculdade na epoca em que me declarei á ele,rs, ja estava terminando,então achei que no inicio do ano algo mudaria e ele me daria uma chance.Que nada,...,paramos de trocar as poucas palavras que trocavamos...Decidir me dicar ao intercâmbio e a batalha foi iniciada.Pesquisas e mais pesquisas,informações de todos os meios .Meus amigos pensando que estava louca,minha familia ria quando falava nesse assunto,apenas a minha mãe demonstrava medo,parece ja sentia que tudo se tornaria realidade.Ainda gosto muito do Fabiano e muitas das vezes é quase inevitavel que as pessoas não percebam isso,quero ser feliz e espero que esse sentimento bom se transforme em algo ainda melhor pra mim.Jamais vou esquecer o B..pois ele chegou em minha vida,no momento em que eu mais precisava.E atraves dele estou hoje caminhando pra realizar um grande sonho.
O Senhor esta no controle de Tudo,e é Ele que da a uma Palavra.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger