terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Hands to work


Mesmo assim,com tantas barreiras sempre entrava na comunidade pra ver as novidades e me comunicava por email com a Mariana.
E ai no mês de Novembro a Mariana foi ate o Consulado para entrevista do Visto e conseguiu...Fiquei tão Feliz,nossa parecia que já era a minha vez...
A Mariana embarcou no Dia 03/12, passou o Natal e seu aniversario longe de casa,que coragem não??
Comecei a acompanhar todas as novidades da Viagem dela.
Teve ate dança do Siri no treinamento...rs
Tomei coragem e pela 1º vez desde que nasceu esse sonho em meu coração,
Orei ao Senhor e Disse:
Se For da sua vontade Deus,as portas vão se abrir,e eu serei Au Pair.
Assim tem sido todos os dias ,cada passo que dou ,oro ao Senhor.
Relatório de gastos:
No Dia 14/01/08 fui ate a Policia Federal e solicitei meu Passaporte $89,79.
No Dia 06/02/08 fui ate a Auto Escola e dei entrada na minha CNH.
Exame Médico: $50,00
Exame Aptidão Física e Mental: $58,00
CFC :$ 100,00

E isso é só o começo...rs

Lucas 1,37.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger